a

Seja bem vindo ao novo site do Canal Joga10!

a

FUNCIONAMENTO DO TORNEIO






CRIAÇÃO DE PARTIDA - FASE DE GRUPO (MD2)

Configuração De Jogo - Fase De Grupo (MD2)

Hora Do Dia - DIA
Configuração Do Display De Navegação - PRO LEAGUE
Modo De Jogo - BOMBA

Configurações De Partida

Número De Banimento - 4
Tempo Do Banimento - 30
Número De Rodadas - 10
Inverter Atacante/Defensor - 5
Rodadas De Prorrogação - DESLIGADO
Dif. Pontos Prorrogação - 1
Inv. Papéis Prorrogação - 1
Parâmetro De Rotação De Objetivo - 2
Rotação Do Tipo De Objetivo - RODADAS JOGADAS
Spawn Exclusivo Para Atacantes - LIGADO
Tempo Da Fase De Escolha - 25
Fase Da 6 Escolha - LIGADO
Tempo Da Fase Da 6 Escolha - 20
Tempo Da Fase De Revelação - 9
Ajuste De Níveis De Dano - 100
Dano De Fogo Amigo - 100
Ferido - 20
Corrida - LIGADO
Inclinar - LIGADO
Replay Da Eliminação - DESLIGADO

Configurações De Modo De Jogo

Duração Da Instalação - 7
Duração Da Desativação - 7
Tempo De Fusão - 45
Seleção Do Tipo De Desativador - LIGADO
Duração Da Fase De Preparação - 45
Duração Da Fase De Ação - 180

VETO DE MAPAS
As equipes precisam retirar da lista de mapas para a atual rodada, os mapas listados no calendário de rodadas, disponibilizado no site do Canal Joga10, em ACOMPANHE.

Feito isso, a atual lista de 7 mapas, passa a ter apenas 6 mapas disponíveis para a rodada.

Time A bane 1 mapa.
Time B bane 1 mapa.
Time A bane 1 mapa.
Time B bane 1 mapa.
Time A escolhe 1 mapa.
Time B escolhe o lado (ATK ou DEF).
Time B escolhe 1 mapa.
Time A escolhe o lado (ATK ou DEF).

PLAYLIST DE MAPAS
BANCO
CONSULADO
FRONTEIRA
OREGON
CASA DE CAMPO
MANSÃO
LITORAL

OPERADORES BANIDOS PELA ADM
LION
GRIDLOCK
MOZZIE

CRIAÇÃO DE PARTIDA - MATA MATA (MD1)

Configuração De Jogo - Mata Mata (MD1)

Hora Do Dia - DIA
Configuração Do Display De Navegação - PRO LEAGUE
Modo De Jogo - BOMBA

Configurações De Partida

Número De Banimento - 4
Tempo Do Banimento - 30
Número De Rodadas - 10
Inverter Atacante/Defensor - 5
Rodadas De Prorrogação - 3
Dif. Pontos Prorrogação - 2
Inv. Papéis Prorrogação - 1
Parâmetro De Rotação De Objetivo - 2
Rotação Do Tipo De Objetivo - RODADAS JOGADAS
Spawn Exclusivo Para Atacantes - LIGADO
Tempo Da Fase De Escolha - 25
Fase Da 6 Escolha - LIGADO
Tempo Da Fase Da 6 Escolha - 20
Tempo Da Fase De Revelação - 9
Ajuste De Níveis De Dano - 100
Dano De Fogo Amigo - 100
Ferido - 20
Corrida - LIGADO
Inclinar - LIGADO
Replay Da Eliminação - DESLIGADO

Configurações De Modo De Jogo

Duração Da Instalação - 7
Duração Da Desativação - 7
Tempo De Fusão - 45
Seleção Do Tipo De Desativador - LIGADO
Duração Da Fase De Preparação - 45
Duração Da Fase De Ação - 180

VETO DE MAPAS
As equipes precisam retirar da lista de mapas para a atual rodada, os mapas listados no calendário de rodadas, disponibilizado no site do Canal Joga10, em ACOMPANHE.

Feito isso, a atual lista de 7 mapas, passa a ter apenas 5 mapas disponíveis para a rodada.

Time A bane 1 mapa.
Time B bane 1 mapa.
Time A bane 1 mapa.
Time B bane 1 mapa.
O Mapa Restante Será Jogado.
Time A escolhe o lado (ATK ou DEF).

PLAYLIST DE MAPAS
BANCO
CONSULADO
FRONTEIRA
OREGON
CASA DE CAMPO
MANSÃO
LITORAL

OPERADORES BANIDOS PELA ADM
LION
GRIDLOCK
MOZZIE

CRIAÇÃO DE PARTIDA - SEMIS e FINAL (MD3)

Configuração De Jogo - Semis e Final (MD3)

Hora Do Dia - DIA
Configuração Do Display De Navegação - PRO LEAGUE
Modo De Jogo - BOMBA

Configurações De Partida

Número De Banimento - 4
Tempo Do Banimento - 30
Número De Rodadas - 10
Inverter Atacante/Defensor - 5
Rodadas De Prorrogação - 3
Dif. Pontos Prorrogação - 2
Inv. Papéis Prorrogação - 1
Parâmetro De Rotação De Objetivo - 2
Rotação Do Tipo De Objetivo - RODADAS JOGADAS
Spawn Exclusivo Para Atacantes - LIGADO
Tempo Da Fase De Escolha - 25
Fase Da 6 Escolha - LIGADO
Tempo Da Fase Da 6 Escolha - 20
Tempo Da Fase De Revelação - 9
Ajuste De Níveis De Dano - 100
Dano De Fogo Amigo - 100
Ferido - 20
Corrida - LIGADO
Inclinar - LIGADO
Replay Da Eliminação - DESLIGADO

Configurações De Modo De Jogo

Duração Da Instalação - 7
Duração Da Desativação - 7
Tempo De Fusão - 45
Seleção Do Tipo De Desativador - LIGADO
Duração Da Fase De Preparação - 45
Duração Da Fase De Ação - 180

VETO DE MAPAS
Time A bane 1 mapa.
Time B bane 1 mapa.
Time A escolhe 1 mapa
Time B escolhe o lado (ATK ou DEF).
Time B escolhe 1 mapa
Time A escolhe o lado (ATK ou DEF).
Time A bane 1 mapa.
Time B bane 1 mapa.
O Mapa Restante Será O Terceiro Mapa.
Time B escolhe o lado (ATK ou DEF).

PLAYLIST DE MAPAS
BANCO
CONSULADO
FRONTEIRA
OREGON
CASA DE CAMPO
MANSÃO
LITORAL

OPERADORES BANIDOS PELA ADM
LION
GRIDLOCK
MOZZIE

HOST DA PARTIDA

Host

O host da partida será definido através da conversa dos líderes das equipes, não existe uma regra para definir quem deverá criar a sala personalizada.
Neste caso, a equipe representada pelo criador da partida, assume todas as responsabilidades sobre as configurações corretas da partida. Caso aconteça a criação da partida com outra configuração (incorreta) da qual o Canal Joga10 disponibiliza nesta página de funcionamento, o mapa disputado nessas configurações divergentes, sera independentemente do resultado conquistado por qualquer uma das equipes, dado como WO, ou seja, a equipe que criou a sala tera este mapa como 6x0 no placar, dando vitória para o seu adversário.

Disputa em mapa banido pela ADM
Os mapas banidos pela adm estão no calendário de rodadas do torneio, disponibilizado no site, na página acompanhe do campeonato em questão. Caso aconteça a disputa de rodada em um mapa que era vetado pela ADM, ambas as equipes, independentemente do resultado obtido neste mapa, tera a rodada como WO, ou seja, nenhuma das equipes conquistarão pontos e essa rodada sera anulada pela administração.
Entende-se que o veto de mapa por ser feito pelas 2 equipes em conjunto, caso aconteça o erro descrito acima, a culpa são dos 2 lados e não somente de 1 equipe que tinha informação errada.

DATA E HORÁRIO DAS PARTIDAS

Todas as datas e horários estão disponíveis no calendário de rodadas da atual edição do campeonato, disponível na página ACOMPANHE

do torneio. No ArenaSix, é possível a alteração do horário previamente oficializado pela ADM no calendário de rodadas. Sendo assim, todas as equipes e jogadores, deverão entrar em contato entre sí e caso queiram, agendar um novo horário para a disputa (Lembrando que somente pode haver alteração do horário e nao da data da rodada). Para que haja a alteração do horário, ambas as equipes deverão concordar. Em caso de discórdia, ambas as equipes deverão se apresentar para a disputa da rodada, no horário definido pela ADM, presente no calendário de rodadas. Caso haja a marcação de um novo horário, concedido por ambas as equipes mas uma delas precise desmarcar e voltar a jogar no horário definido no calendário, a equipe adversária deverá se apresentar para disputa da rodada na hora definida pelo calendário, ignorando qualquer acordo realizado anteriormente.

REPORTE DE RESULTADOS

Todos os jogos disputados precisam ter os seus resultados reportados corretamente, para que a pontuação trabalhada pela equipe seja validada pela ADM. Para realizar um reporte corretamente, qualquer jogador da equipe, deverá encaminhar todos os PRINTS relacionados ao término de cada mapa disputado, comprovando o resultado final, que será preenchido pelo reportante no formulário de reporte. O reporte deverá ser enviado no mesmo dia da rodada disputada. Caso seja enviado posteriormente, a ADM tem total direito de recusar e invalidar a rodada disputada.

EDIÇÃO DE EQUIPE

Para o ArenaSix, todas as equipes, possuem direito a 1 edição (atualização) antes do início do torneio.

TIPOS DE INSCRIÇÃO

Inscrição Padrão

Tem direito à inscrição de até 5 jogadores, sendo 5 titulares e nenhum reserva.
Tem direito à 1 edição de equipe (atualização) antes do início do campeonato.

Inscrição Premium
Tem direito à inscrição de até 7 jogadores, sendo 5 titulares e 2 reservas.
Tem direito à 1 edição de equipe (atualização) antes do início do campeonato.

Regulamento Complementar